29 junho 2012

Saiba quando estreia "Arrow" nos Estados Unidos da América

O CW já revelou a data de estreia de "Arrow", a série inspirada no célebre personagem da DC Comics, "Green Arrow". A série estreia no dia 10 de Outubro de 2012, no CW. "Arrow" será exibida às Quartas-Feiras, nos Estados Unidos da América.

O enredo de "Arrow" é inspirado na clássica série de banda-desenhada da DC Comics "Green Arrow", criada por Mort Weisinger e George Papp. A série acompanha Oliver Queen, indivíduo de 27 anos, que após ter passado cinco anos numa minúscula mas brutalmente perigosa ilha do Mar da China Meridional, na sequência de um naufrágio, regressa à civilização como um homem diferente.
Enquanto procura esconder a verdade sobre o homem que se tornou, Oliver procura emendar os erros que cometeu no passado, em particular, com a ex-namorada, Laurel Lance, e com todos os que considera próximos. Ao mesmo tempo, Oliver cria uma identidade secreta e torna-se um vigilante chamado Arrow, um indivíduo que procura consertar os erros da sua família, combater as doenças da sociedade, e restaurar Starling City à sua antiga glória.


A série conta com a produção executiva de Greg Berlanti, Marc Guggenheim (dois dos argumentistas de "Green Lantern"), Andrew Kreisberg ("Boston Legal") e David Nutter (""Terminator: The Sarah Connor Chronicles"). Nutter realiza o episódio piloto, através do argumento de Kreisberg e Guggenheim. "Arrow" conta no elenco com Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, entre outros.

Sem comentários: