27 junho 2012

Revelada a sinopse de "Monsters: Dark Continent"

 O Shock Till You Dropp revelou a sinopse oficial de "Monsters: Dark Continent", a sequela de "Monsters". O filme será realizado por Tom Green ("Misfits"), através do argumento de Jay Basu.

"Monsters: Dark Continent" tem a seguinte sinopse: Sete anos depois dos eventos de Monsters, as "Zonas Infectadas" espalham-se ao redor do Mundo. Os seres humanos deixaram de estar no topo da cadeia alimentar, com várias comunidades a procurarem lutar pela sua sobrevivência. vários soldados norte-americanos foram enviados em missões ao redor do Mundo para protegerem os interesses dos Estados Unidos da América, no entanto, a guerra está muito longe de estar ganha.
Noah, um soldado atormentado, com muitas missões no seu currículo, é enviado para mais uma tarefa de difícil resolução: um soldado americano encontra-se foragido no interior da Zona Infectada, e Noah terá que o alcançar e tira-lo daquele local. Quando a unidade de Noah e os transportes são destruídos, este fica apenas com o apoio de um jovem e inexperiente cadete, nomeadamente, o irmão do indivíduo que Noah terá que assassinar.
Os dois soldados terão de embarcar numa jornada que irá alterar as suas vidas para sempre, ao penetrarem no coração do território dos monstros, acompanhados por uma jovem mulher local, que vai guiá-los pela zona. Quando os três chegam ao seu objectivo, são forçados a confrontar o medo que os verdadeiros monstros podem não ser os extraterrestres.

"Monsters: Dark Continent" conta com Gareth Edwards ("Monsters") como produtor-executivo. O filme estreia numa data a definir em 2013.

Sem comentários: