28 junho 2012

Novo vídeo promocional de "Anger Management" parodia "Two And a Half Men"

O FX disponibilizou on-line um novo vídeo promocional de "Anger Management", a nova série protagonizada pelo eterno irreverente Charlie Sheen.O vídeo aproveita para parodiar a série "Two and a Half Men", ao salientar que "Anger Management" é "mais divertida que "a versão actual de Two and a Half Men". Podem visionar o vídeo promocional no final do post (clicar em mais informações).

A série é inspirada de forma bastante livre na comédia "Anger Management", lançada em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson, na qual o primeiro interpreta um executivo sentenciado injustamente a um programa de terapia para controlar a raiva, onde encontra em Nicholson um instrutor extremamente agressivo. Na série, Charlie Sheen interpreta um ex-jogador de basebol com grandes dificuldades em controlar-se, que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema.

A série "Anger Management" foi desenvolvida por Bruce Helford e conta no elenco com Charlie Sheen ("Two and a Half Men"), Selma Blair ("Hellboy") e Shawnee Smith ("Saw"), Daniela Bobadilla ("Awake").

A FX encomendou até agora apenas 10 episódios, certamente para testar as águas da série liderada por Bruce Helford ("George Lopez"). O primeiro episódio de "Anger Management" estreia hoje, dia 28 de Junho de 2012. Siga o Rick´s Cinema no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783




Sem comentários: