27 junho 2012

Matt Damon e Jeremy Renner podem protagonizar a sequela de "The Bourne Legacy"

Durante uma entrevista à revista Empire, para promover "The Bourne Legacy", o produtor Frank Marshall, revelou um desejo bastante interessante para um possível novo filme da saga "Bourne": "No filme, existem diferentes programas com diferentes habilidades. Todas as possibilidades estão em aberto. O meu sonho é que no próximo filme, nós possamos ver Matt [Damon] e Jeremy [Renner] a formar uma equipa."

"The Bourne Legacy" é descrito como uma expansão ao universo iniciado em 2002, com "The Bourne Identity". O filme utiliza apenas o título do último livro da série de Robert Ludlum, sendo a história completamente original. O enredo centra-se no personagem de Jeremy Renner, um assassino treinado no mesmo programa Treadstone, no qual esteve Jason Bourne. O personagem do título não estará presente no novo filme da franquia, ainda que o enredo deixe pontas soltas para um possível regresso em futuros filmes da saga.

O filme é realizado por Tony Gilroy ("Duplicity"), através do argumento do próprio. "The Bourne Legacy" conta com um elenco bastante interessante, onde constam os nomes de Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward Norton, Oscar Isaac, Joan Allen, Albert Finney, Stacy Keach e Scott Glenn.

"The Bourne Legacy" estreia no dia 10 de Agosto de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "O Legado de Bourne" estreia em Portugal no dia 23 de Agosto de 2012. "O Legado Bourne" estreia no Brasil no dia 24 de Agosto de 2012. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Sem comentários: