29 junho 2012

Keith Merryman e David A. Newman escrevem o argumento da sequela de "Think Like a Man"

O Deadline noticiou que Keith Merryman e David A. Newman foram contratados pela Screen Gems para escreverem o argumento da sequela de "Think Like a Man". A dupla escreveu o argumento do filme original, uma das agradáveis surpresas do box office de 2012.

"Think Like a Man" foi realizado por Tim Story ("Fantastic Four") e conta no elenco com Michael Ealy, Jerry Ferrara, Meagan Good, Regina Hall, Kevin Hart, Taraji P. Henson, Terrence J, Jenifer Lewis, Romany Malco, Gary Owen, Gabrielle Union, entre outros. O enredo do filme centra-se em quatro amigos que têm as suas vidas mudadas depois que as suas mulheres resolveram comprar o livro "Act Like a Lady, Think Like a Man", de Steve Harvey, e colocam em prática os seus ensinamentos. Em troca, os amigos resolvem usar o mesmo livro contra as respectivas namoradas.

O filme estreou originalmente no dia 20 de Abril de 2012, e obteve um sucesso considerável, tendo somado até ao momento 92,7 milhões de dólares, valores que superam e muito o orçamento de 12 milhões. Ainda não existem detalhes quanto ao enredo da continuação de "Think Like a Man".

Sem comentários: