30 junho 2012

Erik Palladino no elenco regular da série "666 Park Avenue"

Erik Palladino ("The Speed of Tought") assinou contrato com a ABC para integrar o elenco regular da série "666 Park Avenue", uma das novas séries da estação televisiva na temporada 2012/2013. Palladino vai dar vida a Tony DeMeo, o porteiro do famoso "The Drake".

A série é inspirada no livro homónimo da autoria de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”. O argumento da série fica a cargo de David Wilcox (“Fringe,” “Life on Mars”), que acumula ainda o cargo de produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (“Chuck”), Leslie Morgenstein (“The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (“The Secret Circle”) e Alex Graves (“The West Wing”). “666 Park Avenue” conta no elenco com Rachael Taylor (“Grey’s Anatomy”), Dave Annable (“Brothers & Sisters”), Robert Buckley (“One Tree Hill”), Mercedes Masöhn (“Chuck”), Helena Mattsson (“Iron Man 2”), Samantha Logan, Vanessa Williams (“Desperate Housewives”), Terry O’Quinn (“Lost”) e Erik Palladino ("The Speed of Tought").

Sinopse: Num ameaçador edifício da 666 Park Avenue, tudo o que desejares pode ser teu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os residentes do "The Drake", tudo isto será possível graças à cortesia do misterioso dono do edifício, Gavin Doran (Terry O’Quinn). No entanto, todo o contrato "Faustiano" vem acompanhado por um preço. Quando Jane Van Veen (Rachael Taylor) e Henry Martin (Dave Annable), um jovem e idealista casal, são convidados para gerir o histórico edifício, não só terão de lidar com as maquinações de Doran e da sua misteriosa mulher, Olivia (Vanessa Williams), mas também irão deparar-se com as forças negras e sobrenaturais que prendem e colocam em perigo a vida dos residentes no edifício.

O episódio piloto de “666 Park Avenue” é realizado por Alex Graves. Pode ler mais sobre "666 Park Avenue" no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.pt/2012/05/trailer-da-serie-666-park-avenue.html

Sem comentários: