30 junho 2012

Elizabeth Mitchell no elenco regular da série "Revolution"

O Deadline revelou que Elizabeth Mitchell ("Lost") vai integrar o elenco regular da série "Revolution", da NBC. Mitchell vai dar vida a Rachel Matheson, a mãe de Charlie Matheson (Tracy Spiridakos) e Danny Matheson (Graham Rogers). O papel de Mitchell foi interpretado no episódio piloto por Andrea Roth.

A série "Revolution" foi criada por J.J. Abrams ("Lost") e Eric Kripke ("Supernatural"), que assumem as funções de produtores-executivos, ao lado de Jon Favreau ("Iron Man") e Bryan Burk ("Star Trek"). A série conta no elenco com Billy Burke ("The Twilight Saga"), Tracy Spiridakos ("Being Human"), Anna Lise Phillips ("Terra Nova"), Zak Orth ("Romeo + Juliet"), Graham Rogers ("Memphis Beat"), J.D. Pardo ("A Cinderella Story"), Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), David Lyons ("The Cape"), Maria Howell ("The Blind Side"), Tim Guinee ("Iron Man") e Elizabeth Mitchell ("V"). Kripke, Abrams, Favreau e Bryan Burk ("Lost," "Star Trek").

Sinopse: Todo o nosso modo de vida depende inteiramente da eletricidade. Então o que aconteceria se esta deixasse de funcionar? Bem, um dia, tudo se desliga como se fosse um interruptor e o Mundo é colocado inesperadamente de regresso à Idade das Trevas. Aviões caem do céu, hospitais são fechados e a comunicação torna-se impossível. Sem qualquer tecnologia moderna, quem é que poderá explicar estes acontecimentos?
Agora, 15 anos depois, a vida parece estar de regresso ao que era antes da Revolução Industrial: as famílias vivem em pequenas ruas sem saída, quando o Sol se põe, as lanternas e as velas são acendidas. A vida é mais calma e mais doce. Mas será mesmo? No interior das franjas das comunidades rurais, o perigo está à espreita. A vida de uma jovem mulher muda para sempre quando o seu pai é assassinado pelas milícias locais, sendo acusado de ser um dos causadores do misterioso apagão. Este encontro brutal leva a que a jovem mulher entre numa jornada perigosa de descobertas, tendo em vista procurar respostas sobre o passado do seu pai, na esperança de conseguir salvar o futuro.

O episódio-piloto será realizado por Jon Favreau ("Iron Man"). A série será transmitida às Segundas-Feiras, pelas 22h, na NBC.

Sem comentários: