30 junho 2012

Chris Zylka no elenco da segunda temporada de "American Horror Story"

Chris Zylka ("The Secret Circle") revelou na sua conta do Twitter que vai integrar o elenco da segunda temporada da série "American Horror Story". Zylka não revelou qual o papel que vai interpretar.

A série foi criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk (dois dos criadores da série "Glee"), e na primeira temporada seguiu a história da família Hammon, constituída por três elementos que se mudaram de Boston para Los Angeles para darem um novo rumo à vida, tendo acabado, ao invés, por ir viver numa sinistra casa assombrada. Os membros da família foram interpretados por Connie Britton ("Friday Night Lights"), Dylan McDermott (Dark Blue") e Taissa Farmiga ("Higher Ground"). A primeira temporada de "American Horror Story" contava ainda no elenco com Denis O'Hare, Jessica Lange, Frances Conroy, Alexandra Breckenridge, Jamie Brewer, entre outros.

No passado mês de Abril, Ryan Murphy, um dos criadores da série, revelou num painel organizado para divulgar a série, alguns pormenores sobre a segunda temporada. Comecemos pelo ponto central do enredo: «A Segunda Temporada vai passar-se na Costa Leste, dos Estados Unidos da América, numa instituição para os criminosos perturbados psicologicamente, que será gerida pela Jessica [Lange]».

Murphy realçou ainda que as duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra «Será um mundo completamente diferente e sem qualquer ligação com o da primeira temporada. Não será mencionada a primeira temporada. A segunda temporada é passado num período temporal completamente diferente.»

Pronunciando-se ainda sobre os actores: «A ideia é trabalhar com actores que adores e com quem estás ansioso para trabalhar. Na segunda temporada, para além de todos os que foram anunciados, ainda haverão outros neste palco que não foram anunciados, e que também irão participar, mas que irão interpretar o oposto das personagens que representaram na primeira temporada, de todas as maneiras.»

Por fim, mencionou alguns pormenores sobre a personagem de Adam Levine: «Ele é um tipo sexy, por isso terá que interpretar um tipo sexy - mas um tipo que é diferente daquilo que vocês estão à espera que seja. Eu disse-lhe qual era o papel e ele ouviu-me, de boca aberta, e só disse "conta comigo". A segunda temporada é divertida, sexy e barroca [como quem diz, extravagante]. Tem muita carne; é, realmente, uma parte crua. Ele está com uma rapariga e eles interpretam duas personagens chamados "Os Amantes" [The Lovers]».

A segunda temporada de "American Horror Story" conta no elenco com James Cromwell, Chloe Sevigny, Zachary Quinto, Adam Levine, Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Lizzie Brochere, Joseph Fiennes e Chris Zylka. O primeiro episódio da nova temporada de "American Horror Story" deverá ser transmitido em Outubro de 2012, numa data a definir.

Sem comentários: