28 junho 2012

Bobby Moresco realiza "The Harbor" e nova versão de "Intimidation"

A Variety revelou que Bobby Moresco, (co-argumentista de "Crash") assinou contrato para escrever o argumento e realizar o thriller independente "The Harbor".

O argumento de "The Harbor" foi inspirado no livro "Deadly Codes", de JP O´Donnell. A história acompanha um polícia caído em desgraça, que abandona o seu cargo nos narcóticos e decide dedicar-se à investigação privada. Este é contratado para investigar o caso do assassinato de uma mulher, cujas pistas conduzem-no a uma conspiração governamental.

As filmagens de "The Harbor" devem começar no Outono de 2012.

A mesma fonte adianta que Moresco escreveu o argumento de uma nova versão de "Intimidation" (Aru kyouhaku) , um filme noir realizado por Koreyoshi Kurahara. A Variety salienta ainda que Bobby Moresco deve realizar o filme, e que a produção está a cargo de Mark Harris e Yoko Asakura.

O filme original foi lançado em 1960, e centra-se num gerente bancário que é chantageado devido aos negócios menos claros que desenvolve, e no seu ressentido mas tímido subordinado, que ultrapassa-o para uma promoção.

Sem comentários: