20 maio 2012

Sobre a série: "666 Park Avenue"

Uma das novas séries a estrear na grelha da nova temporada televisiva (2012/2013) da ABC é "666 Park Avenue". A série parece estar bastante promissora e sobressai pela sua premissa e pelo facto de contar no elenco com Terry O´Quinn (John Locke de "Lost"). 

A série é inspirada no livro homónimo da autoria de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”. O argumento da série fica a cargo de David Wilcox (“Fringe,” “Life on Mars”), que acumula ainda o cargo de produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (“Chuck”), Leslie Morgenstein (“The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (“The Secret Circle”) e Alex Graves (“The West Wing”). O episódio piloto de “666 Park Avenue” é realizado por Alex Graves. “666 Park Avenue” conta no elenco com Rachael Taylor (“Grey’s Anatomy”) como Jane Van Veen, Dave Annable (“Brothers & Sisters”) como Henry Martin, Robert Buckley (“One Tree Hill”) como Brian Leonard, Mercedes Masöhn (“Chuck”) como Louise Leonard, Helena Mattsson (“Iron Man 2”) como Alexis Blume, Samantha Logan como Nona Clark, Vanessa Williams (“Desperate Housewives”) como Olivia Doran e Terry O’Quinn (“Lost”) como Gavin Doran.

Sinopse: Num ameaçador edifício da 666 Park Avenue, tudo o que desejares pode ser teu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os residentes do "The Drake", tudo isto será possível graças à cortesia do misterioso dono do edifício, Gavin Doran (Terry O’Quinn). No entanto, todo o contrato "Faustiano" vem acompanhado por um preço. Quando Jane Van Veen (Rachael Taylor) e Henry Martin (Dave Annable), um jovem e idealista casal, são convidados para gerir o histórico edifício, não só terão de lidar com as maquinações de Doran e da sua misteriosa mulher, Olivia (Vanessa Williams), mas também irão deparar-se com as forças negras e sobrenaturais que prendem e colocam em perigo a vida dos residentes no edifício.

"666 Park Avenue" faz parte da grelha da temporada 2012/2013 da ABC e será transmitida aos Domingos. Podem visionar o trailer de "666 Park Avenue" no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=PQy44VCA-w0

Sem comentários: