31 maio 2012

Thomas Jane é Bugsy Siegel em "L.A. Noire"

O The Hollywood Reporter revelou que Thomas Jane ("Hung") irá integrar o elenco principal de "L.A. Noire", uma série que encontra-se a ser desenvolvida por Frank Darabont ("The Walking Dead"). Jane irá interpretar o gangster Bugsy Siegel.

"L. A. Noir" encontra-se a ser desenvolvida por Frank Darabont ("The Shawshank Redemption"), que será o seu argumentista, realizador e produtor executivo. A série em questão é inspirada na obra literária "L. A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City", da autoria de John Buntin, que foca-se no conflito, ocorrido nas décadas de 40 e 50, entre o chefe da polícia de Los Angeles, William Parker, e o mafioso Mickey Cohen.

A sinopse da série é a seguinte: "L. A. Noir" é a história verídica de um conflito que durou mais de uma década entre o departamento da polícia de Los Angeles, sob a liderança do Chefe da Polícia William Parker, e os elementos sem escrúpulos do grupo criminoso liderado por Mickey Cohen, um outrora-boxer que foi ascendendo até ao topo do mundo criminal de Los Angeles. A série é um drama criminal de ritmo acelerado passado em Los Angeles durante as décadas de 40 e 50. É um mundo de glamour, de estrelas de Hollywood, dos poderosos chefes dos estúdios de cinema, de heróis de guerra regressados, de uma poderosa e corrupta força policial e de uma rede criminosa ainda mais perigosa, determinada em fazer de L. A. a sua base da costa ocidental.

A série conta no elenco com Jon Bernthal (o Shane de "The Walking Dead"), Neil McDonough ("Minority Report"), Milo Ventimiglia ("Heroes"), Jeffrey DeMunn ("The Walking Dead") e Andrew Rothenberg ("The Walking Dead"), Thomas Jane ("Hung"). Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Sem comentários: