27 maio 2012

Sobre: "Nervo Craniano Zero"

É já no próximo mês de Junho que deverá estrear nas salas de cinema brasileiras o filme "Nervo Craniano Zero", o novo filme do realizador Paulo Biscaia Filho ("Morgue Story: Sangue, Baiacu e Quadrinhos"), através do argumento do próprio.

“Nervo Craniano Zero” é uma adaptação para o cinema de uma peça de teatro homónima escrita e realizada por Paulo Biscaia Filho, assim como ocorreu na longa-metragem de estreia do realizador, “Morgue Story – Sangue, Baiacu e Quadrinhos”. O filme foi gravado em Coritiba e viabilizado através do Fundo Municipal de Cultura, com a co-produção da Locall e distribuição da Moro Filmes.

O filme conta no elenco com Leandro Daniel Colombo (“Morgue Story”), Guenia Lemos (“Law And Order”), Uyara Torrente (vocalista da banda "A Banda Mais Bonita da Cidade"), Luiz Bertazzo ("Circular"), Karla Fragoso ("Corpos Celestes"), entre outros.

Sinopse: Para não enfrentar uma crise criativa, a escritora Bruna Bloch coloca em prática um plano inescrupuloso ao adquirir um chip, que quando implantado no cérebro humano, gera surtos de inspiração. Mas ela não quer implantá-lo no próprio corpo e pretende encontrar uma cobaia humana.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida, embora especule-se que possa estrear no final de Junho de 2012. Fiquem aqui com o trailer de "Nervo Craniano Zero" (clicar em mais informações)




Sem comentários: