31 maio 2012

Sobre: "À Fria Luz do Dia"

Com o mês de Junho a aproximar-se cada vez mais, decidimos efectuar a antevisão de algumas das principais estreias do próximo mês. Entre as estreias em destaque encontra-se "À Fria Luz do Dia", o novo filme protagonizado por Henry Cavill (o Super-Homem de "Man of Steel").

O filme é realizado por Mabrouk El Mechri, mais conhecido por dirigir o falso documentário sobre Jean-Claude Van Damme, intitulado "JCVD". O guião final ficou a cargo de Richard Price, após um esboço inicial de Scott Wiper e John Petro. "The Cold Light of Day" conta no elenco com nomes como Henry Cavill, Bruce Willis, Sigourney Weaver, Veronica Echegui, Oscar Jaenada, Caroline Goodall, Roschdy Zem, Joseph Mawle, Rafi Gavron, Emma Hamilton, entre outros.

O enredo de "À Fria Luz do Dia" centra-se em Will Shaw (Henry Cavill), um corrector da bolsa de Wall Street, que de forma relutante decide tirar férias com a sua família em Espanha. A sua primeira companhia em Espanha é o pai, Martin (Bruce Willis), cujo feitio demasiado rígido acaba por afastar o filho. Quando a família de Will é raptada por agentes secretos, que pretendem recuperar uma mala misteriosa, este vê-se na contingência de ter de fugir dos perseguidores. O mundo de Will fica totalmente virado do avesso quando Martin reaparece e revela que é um agente secreto envolvido numa teia de mentiras e segredos à escala global. Durante um encontro secreto, Martin é assassinado por um sniper, e Will terá de encontrar uma maneira de conseguir salvar sozinho a sua família.
Com os raptores a contarem as horas enquanto esperam pela mala, com a polícia espanhola a encetar uma perseguição à sua pessoa por um crime que não cometeu e um conjunto de assassinos norte-americanos atrás da sua pessoa, Will terá de viajar para Madrid, de forma a juntar as peças do intrincado imbróglio em que se encontra envolvido e conseguir salvar a família.

"À Fria Luz do Dia" promete ser um thriller intenso, que encontra nas salas de cinema portuguesas a concorrência de “Diário Secreto de um Caçador de Vampiros”, realizado por Timur Bekmambetov; o documentário “A Magia dos Oceanos”, de Jean-Jacques Mantello; e “Street Dance 2 3D”, de Max Giwa e Dania Pasquini.

"À Fria Luz do Dia" estreia no dia 21 de Junho de 2012, nas salas de cinema portuguesas. Podem ver os trailers, posters e afins de "À Fria Luz do Dia" ao clicarem em mais informações.




Trailer de "À Fria Luz do Dia": http://bogiecinema.blogspot.pt/2012/01/veja-o-primeiro-trailer-de-cold-light.html

Trailer 2 de "À Fria Luz do Dia": http://bogiecinema.blogspot.pt/2012/02/veja-o-novo-trailer-de-cold-light-of.html

Clips de "À Fria Luz do Dia": http://bogiecinema.blogspot.pt/2012/04/veja-tres-novos-clips-de-fria-luz-do.html

Posters e artes promocionais de "À Fria Luz do Dia":
 





Sem comentários: