30 maio 2012

Sangue e Russell Edgington no novo trailer da quinta temporada de "True Blood"

A HBO tem andado a promover o início da quinta temporada de "True Blood" (10 de Junho) e, depois de há duas semanas ter disponibilizado na Internet o seu primeiro trailer, fez questão de lançar, recentemente, um segundo. Mais uma vez, temos um pequeno vídeo com muito sangue e acção, no qual é enfatizado o regresso do grande Russell Edgington.

Recorde-se, para quem não está familiarizado, que a série, baseada numa colecção literária da autoria de Charlaine Harris, estreou, pela primeira vez, em 2008. A sua sinopse é a seguinte:

«Graças à invenção do sangue sintético por parte de um cientista japonês, os vampiros progrediram do papel de monstros lendários ao de colegas cidadãos nocturnos. E enquanto os humanos, fora de perigo, foram sendo removidos do menu, muitos permaneceram apreensivos sobre as criaturas que estão a "sair do caixão". Líderes religiosos e oficiais do governo por todo o mundo escolheram as suas facções, mas na pequena povoação de Louisiana de Bon Temps, o júri permanece do lado de fora.

A empregada de mesa local Sookie Stackhouse (Anna Paquin), todavia, sabe o que é sentir-se marginalizada. "Amaldiçoada" com a habilidade de ouvir os pensamentos das pessoas, também tem uma mente aberta sobre a integração dos vampiros - em particular no que relativo a Bill Compton (Stephen Moyer), um belo vampiro de 173 anos de idade a viver nas redondezas. Mas ao serviço de muitos vampiros menos virtuosos associados a Bill, Sookie é atraída para uma série de catástrofes que irá por o seu amor à prova.»

Para verem o trailer em questão, basta carregarem em mais informações.



Sem comentários: