28 maio 2012

Robert Pattinson desmente participação em "The Hunger Games: Catching Fire"

Robert Pattinson tem sido muito associado ao elenco de "The Hunger Games: Catching Fire". No entanto, a participação da estrela da "Saga Twilight" não deverá acontecer. Numa entrevista ao USA Today, Pattinson salientou que "eu cheguei a ficar curioso e por isso liguei ao meu agente. O meu agente foi do género 'Não’ (...) ninguém irá oferecer-te esse papel". A presença de Pattinson na saga "Hunger Games" revela-se assim bastante improvável.

"The Hunger Games: Catching Fire" é inspirado na obra literária "Catching Fire", de Suzanne Collins. O livro foi publicado originalmente no dia 1 de Setembro de 2009, tendo sido um sucesso de vendas. O livro foi publicado em Portugal com o título "Em Chamas" e tem a seguinte sinopse (Bertrand):

Depois de no primeiro volume Katniss se oferecer para substituir a irmã mais nova nos Jogos da Fome, que têm como lema «matar ou morrer», contra todas as expectativas, não só Katniss Everdeen venceu os Jogos da Fome, como pela primeira vez na história desta competição dois tributos conseguiram sair da arena com vida. Os dois jovens Katniss e Peeta tornaram-se agora os rostos de uma rebelião que nunca esteve nos seus planos. E o Capitólio não olhará a meios para se vingar… Um ritmo constante de adrenalina numa obra que promete tornar-se uma das leituras mais viciantes do ano.

"Catching Fire" é realizado por Francis Lawrence ("Water for Elephants"), através do argumento de Simon Beaufoy ("Slumdog Millionaire") e posteriormente Tom Arndt ("Toy Story 3"). O filme conta no elenco com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones, e Woody Harrelson.

The Hunger Games: Catching Fire" estreia no dia 22 de Novembro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.

Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Sem comentários: