31 maio 2012

Revelados detalhes sobre "Jupiter Ascending", o novo projecto dos Wachowski

Enquanto encontram-se a trabalhar nas filmagens de "Cloud Atlas", os irmãos Andy e Lana Wachovski encontram-se a desenvolver o filme de ficção-científica "Jupiter Ascending". Os detalhes sobre o projecto têm sido bastante escassos (sabe-se apenas que será protagonizado por Channing Tatum e Mila Kunis), no entanto, as fontes do Vulture conseguiram ter acesso a alguns detalhes sobre "Jupiter Ascending" que decidimos partilhar com os nossos estimados leitores.

A primeira novidade sobre o filme centra-se no facto de "Jupiter Ascending" ser a primeira obra cinematográfica de uma trilogia planeada pelos irmãos. A segunda novidade centra-se na possibilidade do muito requisitado Joseph Gordon-Levitt ("50/50") ter sido convidado para um papel de relevo. Quanto ao que interessa, nomeadamente, o enredo do filme. De acordo com as fontes do Vulture, o enredo desenrola-se "num universo onde os seres humanos são os Cro-Magnons, ou até os Australopithecines, da galáxia. É um regresso à forma dos Wachowski, porque estas criaturas mais avançadas da galáxia encontram-se a observar-nos, embora desta vez, estes não sejam seres de meta-mundos, mas sim seres de outros planetas e luas".

Querem saber mais pormenores? Não? Nós dizemos à mesma. A mesma fonte revelou que Mila Kunis irá interpretar uma imigrante russa que trabalha como empregada de limpezas. Embora não saiba, esta possui a mesma composição genética perfeita, igual à da Rainha do Universo, algo que é considerado uma ameaça para o domínio desta última. Perante esta ameaça, a Rainha do Universo envia um assassino (Channing Tatum) para terminar com existência da bela russa (a rapariga da foto), mas este acaba por sucumbir aos encantos da bela mulher com o código genético perfeito (e não só), algo que irá colocar a dupla em grandes problemas.

Certamente estarão curiosos por saber quem serão os vilões do filme, ora de acordo com as fontes do Vulture, estes são “seres evoluídos que encontram-se divididos em grupos diferentes, todos os elementos partilham o mesmo ADN humano, mas cada um evolui de maneira diferente, após terem sido alimentados com ADN de animais, que incrementou as suas melhores características, transformando-os em soldados sem medo, fortes e com uma mentalidade de lobos, trabalhadores que partilham a laboriosidade e reputação de diligência de abelhas.

Importa salientar que estes detalhes foram sugeridos por uma fonte anónima do Vulture, pelo que podem conter alguns erros, embora o projecto pareça bastante ambicioso e interessante. As filmagens estão planeadas para uma data a confirmar no final de 2012.

Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Sem comentários: