29 maio 2012

Khan não será o vilão da sequela de "Star Trek"

Desde que a sequela de "Star Trek" foi anunciada oficialmente pela Paramount Pictures, que os rumores sobre a possibilidade de Khan ser o vilão do filme têm sido uma constante. Simon Pegg decidiu dar uma machadada final nestes rumores e revelar ao The Daily Telegraph que "Não é o Khan. Isso é um mito. Todos estão a dizer isso, mas não é verdade. As pessoas pretendem apenas conseguir um furo".

Os rumores começaram no final do ano passado, quando Benicio Del Toro foi associado ao papel do vilão de "Star Trek 2". Após as negociações falharem, Benedict Cumberbatch, foi anunciado como vilão, mas mantiveram-se os rumores sobre a possibilidade deste interpretar o temível vilão.

O enredo da sequela ainda sem título de "Star Trek" encontra-se envolvido em enorme secretismo, esperando-se que aos poucos comecem a surgir algumas novidades sobre o projecto.

A sequela de "Star Trek" conta no elenco com os regressos de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin, e as adições de Alice Eve, Peter Weller, Noel Clarke, Benedict Cumberbatch e Nazneen Contractor. A sequela será realizada por J.J. Abrams, através do argumento de Roberto Orci e Alex Kurtzman.

"Star Trek 2" estreia no dia 17 de Maio de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.

Sem comentários: