31 maio 2012

Joe Carnahan desenvolve "Continue"

Joe Carnahan ("The Grey") encontra-se a atravessar uma boa fase da sua carreira. Depois do sucesso de "The Grey", o cineasta encontra-se a desenvolver o reboot de "Death Wish" e viu agora um novo projecto seu ser aprovado. O filme de acção ao estilo de "Groundhog Day", chamado "Continue" será produzido pela Fox. De acordo com o Twitch, ainda não existem actores ligados ao projecto, no entanto, Carnahan tem interesse em voltar a trabalhar com Frank Grillo ("The Grey").

A história de "Continue" acompanha um antigo soldado que é obrigado a reviver várias vezes o mesmo dia para poder descobrir os assassinos que pretendem assassina-lo. Em Janeiro, Carnahan descreveu o misterioso "Continue" como uma espécie de "Groundhog Day de acção (...) Por muito que eu goste dos filmes de Antonioni, eu amo os Three Stooges. “Penso que ['Continue'] é muito divertido. É diferente de 'The Grey', desde o ADN até à estrutura óssea, mas isso não significa que não o faça, só porque tenho de fazer filmes sérios. Penso que fiz este filme para provar a mim próprio e a qualquer pessoa que pretenda contratar-me no futuro, e ao público, que posso fazer várias coisas diferentes".

O projecto ainda não conta com um cronograma definido. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Sem comentários: