28 maio 2012

Chris Hemsworth e Daniel Brühl no vídeo dos bastidores de "Rush"

Já está on-line (via The Playlist) o primeiro vídeo das filmagens de "Rush", o novo filme do realizador Ron Howard ("The Dilemma"). O vídeo foi publicado originalmente na BBC e apresenta alguns trechos das filmagens do filme inspirado nas duas grandes lendas da Fórmula Um, Nicki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsowrth). Podem visionar a featurette no final do post.

O enredo de "Rush" desenrola-se durante a década de 70, e acompanha a rivalidade entre duas grandes lendas da Fórmula Um, Nicki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsowrth). Em 1976, Niki Lauda, sofreu um gravíssimo acidente no GP de Nurburgring, com o Ferrari do austríaco a bater numa curva e pegar fogo. Lauda ficou preso nas ferragens durante vários minutos. Um padre chegou a ser chamado ao hospital para lhe dar a extrema unção. Apesar de graves queimaduras, que lhe custaram partes da orelha direita, Lauda voltaria a correr seis semanas depois, contra o seu principal adversário, James Hunt.

"Rush" é realizado por Ron Howard, através do argumento de Peter Morgan ("Frost/Nixon"). O filme conta no elenco com Chris Hemsworth ("Thor"), Daniel Brühl ("Inglorious Basterds") e Alexandra Maria Lara ("City of Life").

Featurette de "Rush" (clicar em mais informações)




Sem comentários: