31 maio 2012

Beyonce, Colin Farrell e Amanda Seyfried, no elenco vocal de "Epic"

A 20th Century Fox Animation e a Blue Sky Studios anunciaram os nomes dos actores e actrizes que irão emprestar as suas vozes a "Epic", um filme de animação realizado por Chris Wedge ("Ice Age"). O filme conta no elenco de vozes com Beyoncé Knowles ("Obsessed"), Colin Farrell ("Total Recall"), Josh Hutcherson ("Journey 2: The Mysterious Island"), Amanda Seyfried ("In Time"), Johnny Knoxville ("Small Apartments"), Aziz Ansari ("Parks and Recreation"), o rapper Pitbull, Jason Sudeikis ("The Campaign"), Steven Tyler (da banda Aerosmith), Blake Anderson ("Workaholics"), Judah Friedlander ("30 Rock").

"Epic" é descrito como um filme de aventura e comédia, que acompanha a batalha épica entre as forças do bem e do mal. A história acompanha uma adolescente que é magicamente transportada para um universo secreto, que precisa de unir-se a um grupo de seres místicos para salvar o mundo destes e o mundo real.

Beyoncé Knowles interpreta a Rainha Tara; Colin Farrell dá vida a Ronin; Josh Hutcherson interpreta Nod; Amanda Seyfried interpreta Mary Katherine; Johnny Knoxville dá voz Mandrake; Aziz Ansari dá voz a Mub; o rapper Pitbull empresta a sua voz a Bufo; Jason Sudeikis interpreta Bomba; Steven Tyler empresta a sua voz a Nim Galuu; Blake Anderson é Dagda, e Judah Friedlander interpreta Larry.

"Epic" estreia no dia 24 de Maio de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Sem comentários: