29 maio 2012

Andre 3000 como Jimmi Hendrix no set de "All Is By My Side"

As filmagens de "All is By My Side", a biopic sobre Jimmi Hendrix, protagonizada por Andre 3000, já se encontram a decorrer. Graças ao Shadow and Act já se encontra on-line a primeira imagem de Andre 3000  como o lendário guitarrista, num filme que promete causar alguma polémica.

O enredo de "All By My Side" desenrola-se entre 1966 e 1967, e acompanha o período de tempo em que Jimi Hendrix esteve em Inglaterra. Durante esses anos, Hendrix desenvolveu o seu álbum de estreia e algumas das músicas mais memoráveis da sua carreira.

O filme tem a seguinte sinopse: “All Is By My Side” captura a energia, o carisma, o incompreensível talento de uma lenda cuja influência musical ainda ressoa pelo Mundo. Inspirado em entrevistas e materiais de arquivo, “All Is By My Side” traz autenticidade e revelações pungentes sobre a figura por detrás da lenda. “All Is By My Side” é um filme sobre o crescimento de um homem, este homem apaixonar-se e tornar-se Jimi.

 "All Is By My Side" é realizado por John Ridley ("Cold Around the Heart"), através do argumento do próprio. O filme conta no elenco com André Benjamin ("Battle in Seattle"), Hayley Atwell ("Captain America: The First Avenger") e Imogen Poots ("Fright Night"), entre outros.

Sem comentários: