27 abril 2012

Willem Dafoe junta-se a Christian Bale e Woody Harrelson no elenco de "Out of the Furnace"

Willem Dafoe ("John Carter") assinou contrato com a Relativity Media para integrar o elenco principal de "Out of the Furnace", o novo filme do realizador Scott Cooper ("Crazy Heart"). Dafoe irá interpretar John Petty.

O thriller é realizado por Scott Cooper (realizador e argumentista de "Crazy Heart"), através de argumento do próprio e Brad Ingelsby. "Out of the Furnace" conta no elenco com Christian Bale ("The Dark Knight Rises"), Casey Affleck ("The Assassination of Jesse James By the Coward Robert Ford"), Zoe Saldana ("Avatar") e Sam Shepard ("Safe House"), Woody Harrelson ("Rampart"), Forest Whitaker ("The Last King of Scotland"), Willem Dafoe ("John Carter").

"Out of the Furnace" é um filme sobre circunstâncias e redenção. O enredo centra-se em Russell (Christian Bale) e o irmão (Affleck), dois indivíduos com algumas dificuldades económicas. Os sonhos de mudarem de vida saem gorados quando Russell é condenado por homicídio e sujeito a uma pena de quatro anos de prisão. Quando é solto e procura a sua redenção, Russell descobre que o irmão (Affleck) envolveu-se com criminosos de uma perigosa rede de fraudes em apostas - e decide vingá-lo.

Sem comentários: