27 abril 2012

Todd Phillips realiza a adaptação de "Mule: A Novel of Moving Weight". Mark e Jay Duplass escrevem o argumento

O Deadline avançou que a Warner Bros, a Electric City Entertainment e a Green Hat Films (de Todd Phillips) contrataram Mark e Jay Duplass ("Jeff Who Lives at Home") para escreverem o argumento da adaptação cinematográfica do livro "Mule: A Novel of Moving Weight", de Tony D'Souza. O filme será realizado por Todd Phillips ("Due Date").

"Mule: A Novel of Moving Weight" tem a seguinte sinopse:

James e Kate eram duas crianças com um futuro promissor, no final do Século XX. No entanto, a crise económica e uma gravidez inesperada levaram a que o casal tivesse de encontrar uma forma de enfrentar as dificuldades e fazerem-se à vida.
Durante um Inverno nas montanhas de Siskiyou County na Califórnia, um amigo apresenta uma oportunidade tentadora ao casal. Este convida James para transportar marijuana de Cali para a Florida e assim ganhar dinheiro suficiente para sobreviver durante meses.
A vida de James cedo passa de um simples transportador de droga para alguém que começa a inserir-se no meio dos traficantes, barões da droga, entre outros, enquanto atravessa o país e arrecada milhares de dólares. Se a conta bancária de James aumenta, a verdade é que os riscos também crescem exponencialmente, visto que começa a desenvolver crimes bem mais complexos, que vão desde um rapto, um tiroteio, um assalto a um banco, entre outros.
Aos poucos, James é absorvido por este Mundo, num momento em que não precisa de acreditar no Sonho Americano, pois este foi-lhe entregue nas mãos. O problema é quando esta ilusão de dinheiro fácil e rápido desaparece-lhe do cardápio e os problemas começam a surgir.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Sem comentários: