21 abril 2012

Sobre: SuperClásico (Ole Christian Madsen)

Está para breve a estreia - 7 de Junho - em Portugal de "SuperClásico", uma comédia dramática dinamarquesa passada na Argentina e ligada ao futebol, pelo que achámos por bem dedicar-lhe este post.

A obra em questão é o último trabalho do realizador Ole Christian Madsen ("Flammen & Citronen"), tendo sido escrito pelo próprio em colaboração com Anders Frithiof August ("Dirch"). No seu elenco contam-se Anders W. Berhtelsen, Paprika Steen, Jamie Morton, Sebastian Estevanez, Adrian Mascialino, entre outros.

Sinopse: Christian é um vendedor de vinhos de Copenhaga à beira da bancarrota. Aliás, o seu sucesso estende-se a todos os outros aspectos da sua vida, e já passaram 17 meses desde que a sua mulher, Anna, o deixou. Anna trabalha como uma agente de futebol em Buenos Aires e agora vive uma vida de luxo com o melhor jogador argentino Juan Diaz. No outro dia, Christian e o seu filho de 16 anos Oscar desembarcam de um avião, em Buenos Aires. Christian chega com a intenção de assinar os papéis do divórcio, mas, na realidade, ele quer tentar ganhar Anna de Volta.

Se ficaram interessados, podem ver o trailer do filme. Para tal, basta carregarem em mais informações.



Sem comentários: