26 abril 2012

Shia LaBeouf fora de "Transformers 4". Ehren Kruger confirmado como argumentista

Shia LaBeouf, o actor que deu vida a Sam Witwicky nos três primeiros filmes da saga "Transformers" está oficialmente fora do novo filme da saga. A confirmação veio da parte do Presidente da Paramount, Adam Goodman, numa entrevista concedida ao The Hollywood Reporter.  Goodman aproveitou ainda para salientar que o argumentista Ehren Krueger (de "Transformers: Revenge of the Fallen" e "Transformers Dark of the Moon") assinou contrato para escrever o argumento do reboot.

Goodman salientou: "A história vai seguir uma direcção diferente. Ehren Kruger [que escreveu os dois últimos filmes de "Transformers] está a escrever o argumento para nós, mas não posso dizer muito mais".

Ainda sabemos poucos pormenores em relação a "Transformers 4". Sabe-se apenas que é um reboot aos anteriores filmes da saga e que será realizado por Michael Bay (realizador dos três filmes da saga). Correm rumores que o reboot não irá apresentar a história do ponto de vista dos humanos, mas sim no ponto de vista dos robôs.

"Transformers: Dark of the Moon" foi um sucesso brutal de bilheteiras, tendo atingido o quarto lugar na lista de maiores receitas de bilheteira de sempre com 1.119 biliões de dólares. Para se ter conta deste feito, "Tranformers 3" ultrapassou "The Lord of the Rings: The Return of the King".

Podem ler a crítica a "Transformers: Dark of the Moon" no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.com/2011/12/resenha-critica-transformers-3-2011.html

1 comentário:

Loot disse...

Bem preferindo o primeiro filme aos outros 2, a notícia do argumentista não me entusiasma.

Depois é um reboot e com o mesmo realizador? Um reboot? de uma saga com tão pouco tempo de vida?

Não parece nada entusiasmante