26 abril 2012

Josh Duhamel protagoniza "Safe Haven" de Lasse Hallström

Josh Duhamel ("Transformers") assinou contrato com a Relativity Media para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro "Safe Haven" de Nicholas Sparks. Duhamel irá interpretar um viúvo por quem a protagonista irá apaixonar-se.

O filme é realizado por Lasse Hallström ("Dear John"), através do argumento de Dana Stevens. Esta é a segunda adaptação cinemaográfica de uma obra de Sparks que Hallström realiza, a primeira foi "Dear John".

"Safe Haven" foi publicado em Portugal com o título "Um Refúgio para Viver" e tem a seguinte sinopse no site da Bertrand: Katie, uma jovem reservada e bonita, vai viver para a cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde todos se interrogam sobre o seu passado. Que mistérios esconderá aquela mulher que parece determinada em encobrir os seus encantos e evitar novos laços afectivos? No entanto, e apesar de todas as suas reservas, Katie começa a criar raízes naquela pequena comunidade, à medida que uma nova amizade e um novo amor lhe vão fazendo baixar as defesas. Nicholas Sparks traz-nos uma protagonista fragilizada por um amor que se desvirtuou e que tem de aprender a lidar com as suas sequelas se quiser voltar a amar.

"Safe Haven" estreia no dia 8 de Fevereiro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.

Sem comentários: