30 abril 2012

Jamie Blackley fora do elenco de "300: Battle of Artemisia"

Jamie Blackley ("London Boulevard") está fora do elenco de "300: Battle of Artemisia". De acordo com o Hey U Guys, Blackley foi substituído pela "escolha original da produção para o papel de Calisto" e deixou de fazer parte integrante do elenco. Não há informações disponíveis sobre a "escolha original" que ficou com o papel.

O enredo de "300: Battle of Artemisia" tem lugar 10 anos antes dos acontecimentos de "300", filme do qual, segundo o produtor Mark Canton, "300: Battle of Artemisia" não será nem uma sequela, nem uma prequela, mas sim um filme passado no mesmo universo. Xerxes subiu ao poder na Pérsia no séc. V a.C., passando a ser tratado como o "rei dos reis", tendo posteriormente reunido e liderado um gigantesco exército com o intuito de destruir, sem piedade, os odiosos gregos que mataram o seu pai. Xerxes não tem outra intenção senão tornar-se ele próprio num Deus.

O filme é realizado por Noam Murro ("Smart People"), através do guião de Zack Snyder e Kurt Johnstad. "300: Battle of Artemisia" conta no elenco com Sullivan Stapleton ("Animal Kingdom") e Rodrigo Santoro ("Heleno").

Sem comentários: