11 abril 2012

"Game of Thrones" ganha direito a uma terceira temporada

A HBO decidiu presentear a vasta legião de fãs da série "GAME OF THRONES" ao renovar a série para uma terceira temporada. A revelação foi feita por Michael Lombardo, presidente da programação da HBO, que salientou o facto dos criadores da série "David Benioff e D.B. Weiss terem subido as nossas expectativas em relação à segunda temporada e ultrapassado tudo o que esperávamos".

Lombatdo salientou ainda que na HBO todos estão "entusiasmados com o apoio do público e dos media, e mal podem esperar por ver o que Dan e David têm na manga para a próxima temporada". Vale a pena recordar que o primeiro episódio da segunda temporada de "Game of Thrones", intitulado "The North Remembers" obteve um record em termos de espectadores para a série ao alcançar cerca de 8,3 milhões de espectadores.

"Game of Thrones" é a adaptação de uma colecção de romances fantásticos da autoria de George R. R. Martin intitulada "As Crónicas de Gelo e Fogo", sendo o primeiro volume, lançado em 1996, intitulado, precisamente, "Game of Thrones" ("A Guerra dos Tronos"). A adaptação foi levada a cabo pelos argumentistas David Benioff e D. B. Weiss, através da HBO, a qual estreou o primeiro de dez episódios a 17 de Abril de 2011.

O terceiro episódio da segunda temporada de "Game of Thrones", intitulado "What Is Dead May Never Die" vai para o ar no dia 15 de Abril de 2012, na HBO.

Sem comentários: