27 abril 2012

FOX renova "Fringe" para uma quinta e última temporada

A FOX renovou a série "Fringe" para uma quinta e última temporada de treze episódios. O anúncio foi feito por Kevin Reilly (Presidente da Fox Broadcasting Company) que aproveitou a ocasião para dissipar todas as dúvidas em relação à continuidade da série.

Reilly salientou que "''Fringe' é uma série extraordinariamente criativa que estabeleceu-se como um dos dramas televisivos mais imaginativos. Fazer regressar a série para mais treze episódios permite-nos providenciar a conclusão que os fãs apaixonados e leais da série merecem. O fantástico trabalho dos produtores, dos argumentistas, do incrivelmente talentoso elenco e da equipa ao longo das quatro temporadas foi literalmente do outro Mundo. Apesar do final trazer sempre um sabor agridoce, a verdade é que será um capítulo final muito entusiasmante."

Quem também não perdeu a oportunidade para expressar o seu contentamento foi J.J. Abrams, o co-criador e produtor executivo da série: "Estamos emocionados e muito gratos que a FOX - e os nossos fãs - tenham tornado o impossível possível: 'Fringe" continuará numa quinta temporada que permite concluir a série de uma forma entusiasmante. Todos nós da Bad Robot estaremos para sempre em dívida para com os nossos espectadores e com a FOX, não só por permitirem que as aventuras da divisão Fringe continuem mas também por podermos concluir a série de forma a ajustar-se completamente ao programa".

A quarta temporada de "Fringe" ainda está em exibição. Durante a noite de hoje será exibido o episódio "Worlds Apart", e nas próximas semanas serão exibidos os dois episódios que faltam, "Brave New World: Part 1" (4 de Maio) e "Endgame: Part 2" (11 de Maio de 2012).

Saiba mais sobre "Fringe" em http://bogiecinema.blogspot.pt/2011/09/sobre-serie-fringe.html

Sem comentários: