23 abril 2012

Espaço do Insólito: a sex tape de Charlize Theron, entre outros vídeos degradantes da actriz

O telemóvel de Charlize Theron foi invadido por um qualquer cibernauta transgressor que, instantaneamente, fez ao mundo a vontade divulgar, entre outros vídeos degradantes, esta sex tape da actriz, na qual a podemos ver a interagir de forma carinhosa com quatro (!) amantes, cujos rostos estão tapados por máscaras amorosas e resplandecentes.

Ou, pelo menos, é o que os administradores do Funny Or Die defendem, sendo outra hipótese o facto de a actriz ter feito uma parceria com o site, através da qual protagonizou uma série de vídeos divertidos (alguns mesmo hilariantes), que só reforçam a ideia de que a bruxa má de "Snow White and the Huntsman" é uma das artistas mais admiradas (e adoradas) de Hollywood. Tal, todavia, é só uma hipótese.

Aconselhamo-vos desde já a verem o tal vídeo em questão:



Neste vídeo poderão ver a actriz a treinar o discurso de aceitação de um eventual Óscar, que termina com um glorioso "Bababooey":



E ainda um vídeo da actriz a espiar, de forma muito pouco saudável e algo obsessiva, um indivíduo por quem tem uma ligeira obsessão:



Caso tenham ficado interessados, aconselho-vos a ver, neste link, os restantes vídeos da actriz em questão.

Sem comentários: