28 abril 2012

Andy Garcia e Vera Farmiga irão formar um par amoroso de pouca duração em "Admissions"

De acordo com o Deadline, Andy Garcia ("The Godfather: Part III") e Vera Farmiga ("The Departed") irão protagonizar a comédia romântica indie "Admissions". O filme será realizado pelo estreante - em longas metragens - Adam Rodgers e co-escrito pelo próprio, em parceria com o também inexperiente (neste campo) Glenn German.

Andy Garcia irá igualmente produzir o filme, através da sua Cineson Productions, bem como Glenn German em conjunto com Sig Libowitz, através da Moon Productions.

O filme centra-se na relação muito invulgar entre duas pessoas que não se conhecem, durante o curso de um único dia. Farmiga interpreta Edith, uma mãe de mente aberta que orienta a sua filha, Audrey, numa visita a uma bela e pequena faculdade. Garcia será um cirurgião muito formal, de seu nome George, que leva o seu filho Conrad a efectuar essa mesma visita, no mesmo dia. Ao falharem, comicamente, em estabelecer uma relação com os respectivos filhos, George e Edith decidem fazer gazeta juntos durante o resto da tarde. O resultado é um romance surpreendente e a melhor metade de um dia das suas vias.

Sem comentários: