26 abril 2012

American Horror Story: divulgados novos e importantes pormenores sobre a segunda temporada

Foram divulgados novos detalhes sobre a segunda temporada da série da FX "American Horror Story". Recorde-se que já tinha sido anunciado que Jessica Lange, Zachary Quinto, Evan Peters, Lily Rabe e Sarah Paulson, actores da primeira temporada, iriam retornar e interpretar personagens completamente diferentes das da primeira temporada. Também já fora noticiado que Adam Levine, o vocalista dos Maroon 5, iria entrar na série. Por fim, também sabíamos que o enredo se iria centrar numa "instituição de terror", da Costa Este dos Estados Unidos.

As notícias mais recentes foram dadas por Ryan Murphy, um dos criadores da série, num painel organizado para divulgar o programa. Comecemos pelo ponto central do enredo: «A Segunda Temporada vai passar-se na Costa Este, numa instituição para os criminosos perturbados psicologicamente, que será gerida pela Jessica [Lange]».

Murphy realçou ainda que as duas temporadas estarão completamente separadas uma da outra «Será um mundo completamente diferente e sem qualquer ligação com o da primeira temporada. Não será mencionada a primeira temporada. A segunda temporada é passado num período temporal completamente diferente.»

Pronunciando-se ainda sobre os actores: «A ideia é trabalhar com actores que adores e com quem estás ansioso para trabalhar. Na segunda temporada, para além de todos os que foram anunciados, ainda haverão outros neste palco que não foram anunciados, e que também irão participar, mas que irão interpretar o oposto das personagens que representaram na primeira temporada, de todas as maneiras

Por fim, mencionou alguns pormenores sobre a personagem de Adam Levine: «Ele é um tipo sexy, por isso terá que interpretar um tipo sexy - mas um tipo que é diferente daquilo que vocês estão à espera que seja. Eu disse-lhe qual era o papel e ele ouviu-me, de boca aberta, e só disse "conta comigo". A segunda temporada é divertida, sexy e barroca [como quem diz, extravagante]. Tem muita carne; é, realmente, uma parte crua. Ele está com uma rapariga e eles interpretam duas personagens chamados "Os Amantes" [The Lovers]».

Para além destes pormenores, o thr anunciou que a actriz Francesa Lizzie Brochere ("Chacun sa nuit ") irá interpretar a antagonista da personagem de Jessica Lange.

Sem comentários: