02 março 2012

Taissa Farmiga no elenco do novo filme de Sofia Coppola

A carreira de Taissa Farmiga está a conhecer uma fase muito positiva. Depois de despontar para o estrelato na série "American Horror Story", a actriz prepara-se para integrar o elenco principal de "The Bling Ring", o novo filme da prestigiada realizadora Sofia Coppola. Farmiga irá juntar-se a Emma Watson ("My Week With Marilyn") como um dos elementos femininos do famoso grupo de adolescentes que assaltava celebridades.

Os "The Bling Ring" eram um grupo de adolescentes provenientes de Calabasas, California, que entre Outubro de 2008 e Agosto de 2009 assaltaram as casas de várias celebridades, tendo conseguido angariar mais de 3 milhões de dólares em roupas e joalharia, principalmente a partir de Paris Hilton, vítima de assaltos repetidos. Entre as outras actrizes visadas destacam-se Lindsay Lohan, Megan Fox, Orlando Bloom (e Miranda Kerr, a namorada), Rachel Bilson, Audrina Partridge, entre outras.

O grupo acabou por ser apanhado e devolveu os bens roubados. Quanto aos membros do grupo em questão, Alexis Neies, uma rapariga de 18 anos que perseguira a fama num reality show da TV por cabo nos Estados Unidos, foi sentenciada a uma pena de 3 meses na prisão, tendo cumprido 30 dias, pago uma multa e sido libertada; Rachel Lee, de 21, foi sentenciada a uma pena de 4 anos; enquanto os restantes quatro membros continuam em julgamento.

O argumento ficou a cargo de Sofia Coppola.

Sem comentários: