28 março 2012

Stanley Tucci próximo de juntar-se a Emma Watson em "Your Voice in My Head"

A Variety avançou que Stanley Tucci ("Margin Call") encontra-se em negociações para juntar-se a Emma Watson ("My Week With Marilyn") no elenco de "Your Voice in My Head". Tucci irá interpretar o psiquiatra de Emma Forrester.

"Your Voice in My Head" centra-se nas memórias de Emma Forrest, uma jornalista britânica, a viver em Nova Iorque, que aos vinte e dois anos, percebe que as suas excentricidades estavam bem para além do que era saudavelmente recomendável. Num ciclo de solidão, relacionamentos desfeitos, e um comportamento destrutivo, esta rapidamente passa a frequentar a cadeira de um psiquiatra, um homem optimista, que a irá tirar do rumo perigoso em que esta se encontrava, após ter tentado o suicídio. Apesar de estar em baixo, esta continuou a trabalhar, a escrever, e a apaixonar-se. Certo dia, esta decide ligar para o consultório do psiquiatra, para marcar mais uma consulta, mas acaba por descobrir que este tinha falecido, com apenas cinquenta e três anos, deixando uma família ainda jovem. Com a morte prematura do homem que tinha-se tornado o seu grande pilar, e com o fim do relacionamento amoroso que mantinha (com o actor Colin Farrell), esta fica outra vez à deriva. É então que esta decide virar a página da sua vida para poder sobreviver e voltar a seguir o seu caminho.

O filme é realizado por David Yates (quatro últimos filmes da saga "Harry Potter"), através do argumento de Emma Forrest (a autora do livro). "Your Voice in My Head" conta no elenco com Emma Watson ("My Week With Marilyn") e Stanley Tucci ("Margin Call").

O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Sem comentários: