28 março 2012

Primeira arte conceptual de "The Seventh Son"

A Legendary Pictures revelou a primeira arte conceptual de "The Seventh Son", a adaptação cinematográfica do primeiro volume da série literária "The Wardstone Chronicles", de Joseph Delaney. A arte conceptutal serve sobretudo para apresentar um dos cenários do filme e pouco ou nada revela do enredo.

"The Seventh Son" é a adaptação cinematográfica do primeiro volume da série literária "The Wardstone Chronicles" da autoria de Joseph Delaney. Intitulado em Portugal, "O Aprendiz de Mago", o livro tem a seguinte sinopse no site da Bertrand: O Aprendiz do Mago conta ao leitor a história de um menino de 13 anos treinado para ser exorcista. Thomas Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, foi eleito para exorcizar os maus espíritos e afastar fantasmas. A mãe tinha-lhe confidenciado que ele tinha um dom e por isso seria entregue a um velho mago que o preparasse para enfrentar situações desfavoráveis que se adivinhavam para breve. Um dia o Mago não estava por perto e Thomas caiu numa armadilha. Será que estava preparado para o desafio? Uma estreia auspiciosa de um novo autor de origem inglesa.

O filme é realizado por Sergei Bodrov ("A Yakuza's Daughter Never Cries"), através do argumento de Matt Greenberg e Chuck Leavitt. "The Seventh Son" conta no elenco com Jeff Bridges ("Crazy Heart"), Ben Barnes (“The Chronicles of Narnia”), Julianne Moore ("Chloe"), Alicia Vikander (“The Crown Jewels”), Kit Harington ("Game of Thrones"), Antje Traue ("Man of Steel") e Olivia Williams ("Dollhouse").

As filmagens de “Seventh Son” encontram-se a decorrer em Vancouver, British Columbia, no Canadá.

Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783 

Sem comentários: