28 março 2012

Poster de "Total Recall"

A Sony Pictures lançou on-line o primeiro poster de "Total Recall", o filme inspirado no livro “We Can Remember It For You Wholesale” de Philip K. Dick. O poster centra-se no protagonista do filme, interpretado por Colin Farrell.

"Total Recall" é um thriller de acção, sobre a realidade e a memória, inspirado no livro “We Can Remember It For You Wholesale” de Philip K. Dick. O filme tem a seguinte sinopse: Bem-vindos a Rekall, a companhia que pode transformar os seus sonhos em memórias. Apesar de amar bastante a sua bela mulher (Kate Beckinsale), Douglas Quaid (Colin Farrell), vê nesta viagem pela mente uma oportunidade única para tirar umas férias da sua vida frustrante. Ter memórias de ser um super-herói parecia tudo aquilo que este trabalhador da Rekall precisava, no entanto, quando o procedimento corre mal, este transforma-se num homem procurado, que terá de correr pela sua vida. Perseguido pela polícia - controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do Mundo livre - Quaid tem de unir-se a uma lutadora rebelde (Jessica Biel) e ao líder da rebelião (Bill Nighy) para poder travar os planos de Cohaagen. A linha entre a fantasia e a realidade torna-se cada vez mais turva, quando Quaid descobre a sua verdadeira identidade, o seu verdadeiro amor, e o seu verdadeiro destino.

O remake de "Total Recall" é realizado por Len Wiseman ("Live Free or Die Hard"), através do guião de Kurt Wimmer ("Equilibrium", "Law Abbiding Citizen", "Salt"). "Total Recall" conta no elenco com Colin Farrell, Bryan Cranston, Bill Nighy, Kate Beckinsale, Jessica Biel, John Cho, entre outros.

O remake de "Total Recall" estreia no dia 3 de Agosto de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.

Sem comentários: