26 março 2012

Momentos Televisivos: Herman José destrói o set de "A Roda da Sorte"

Um dos concursos mais populares da RTP 1 durante o início da década de 90 foi o mítico "Roda da Sorte", apresentado por Herman José. Inspirado no programa norte-americano "Wheel of Fortune", criado por Merv Griffin em 1975, o concurso contava com o bom humor e carisma de Herman José, com a locução do inigualável Cândido Mota e com a bela assistente Ruth Rita.

O concurso contava com a presença de três participantes, que giravam a "Roda da Sorte", enquanto procuravam adivinhar as palavras que encontravam-se escondidas no ecrã para vencer o prémio final (geralmente um carro, valor elevado para adquirir produtos, entre outros).

O programa era bastante simples e dependia sobretudo do humor de Herman José e da forma como este interagia com os concorrentes, e a restante equipa. "A Roda da Sorte" foi exibido entre 1990 até 1993, na RTP 1. Em 2008, a SIC apostou no regresso do programa, tendo Herman José como apresentador e Vanessa Palma como assistente, mas os resultados foram algo desapontantes.

No último programa, Herman José decidiu imitar o Exterminador Implacável e destruír tudo o que estava à sua volta no cenário do filme. O resultado foi um programa divertidíssimo, que pode ser visionado já de seguida:



Clicar em mais informações para ver os restantes dois vídeos:






Sem comentários: