27 março 2012

Kenneth Branagh substitui Jack Bender como realizador do novo filme sobre "Jack Ryan"

A Paramount Pictures já encontrou o substituto de Jack Bender ("Alcatraz") para o cargo de realizador do novo filme de Jack Ryan, o popular personagem criado por Tom Clancy. A escolha recaiu em Kenneth Branagh ("Thor"), um realizador com um currículo bastante sólido que certamente valorizará o projecto.

Este é o primeiro filme da saga de Jack Ryan no grande ecrã, que não é inspirado nas obras de Tom Clancy, indo partir de uma ideia original. O enredo do filme deverá centrar-se no período de tempo, em que Ryan abandona a Marinha, ou seja, antes de trabalhar para a CIA. Jack Ryan deve utilizar os seus conhecimentos financeiros como consultor de um cliente bilionário, em Moscovo. No entanto, esse trabalho deixa de ser tão calmo quanto parece, quando o cliente acusa injustamente Ryan de ter participado numa acção terrorista para desestabilizar a economia Norte-Americana. Jack Ryan é então obrigado a fugir, para salvar a vida da sua esposa, que foi sequestrada e tentar limpar o seu nome.

O argumento do filme ficou inicialmente a cargo de Anthony Peckham ("Sherlock Holmes"), que posteriormente foi substituido por Steven Zaillian ("The Girl with the Dragon Tattoo", "Moneyball"). Chris Pine ("Star Trek") é o único nome confirmado no elenco.

Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783 

Sem comentários: