27 março 2012

Joel Kinnaman fala sobre RoboCop

O Collider aproveitou uma entrevista efectuada a Joel Kinnaman sobre a segunda temporada de "The Killing" para falar um pouco com o actor sobre o reboot de "RoboCop". Kinnaman irá dar vida ao protagonista do filme, Alex Murphy aka RoboCop.

Kinnam revelou que poderemos ver os olhos de "RoboCop": "Ainda estão a trabalhar na armadura, mas o visor dos olhos será transparente. Vais conseguir ver os seus olhos". Kinnaman salientou ainda que “RoboCop será muito mais humano. O primeiro filme foi um dos meus filmes preferidos. Eu adorei o filme. Claro que, [Paul] Verhoeven tinha um estilo muito próprio que nãoestará neste filme. Tem muitas coisas do original. Existem algumas referências, mas esta versão é muito mais um trabalho do actor, para interpretar Alex Murphy e especialmente quando este torna-se no RoboCop. É muito mais desafiante".

Quanto à classificação etária do filme, Kinnaman não se fez rogado em salientar que espera ver o filme "com classificação dezoito anos pois não consigo imaginar como RoboCop poderia ser um filme classificação para doze anos. Isso seria um grande erro. Se tenho direito a uma opinião nesse caso, eu lutarei muito por isso. Precisa ser violento."

O reboot de "Robocop" é realizado por José Padilha ("Tropa de Elite"), através do argumento de Josh Zetumer ("Dune"), posteriormente rescrito por Nick Schenk ("Gran Torino"). O herói do título é interpretado por Joel Kinnaman ("The Killing").

"RoboCop" estreia no dia 9 de Agosto de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783 

Sem comentários: