30 março 2012

Hal Holbrook junta-se a Matt Damon no elenco de "Promised Land", de Gus Van Sant

A Variety avançou que Hal Holbrook ("Into the Wild") irá integrar o elenco de "Promised Land", o novo filme do realizador Gus Van Sant ("Restless"). Holbrook irá interpretar um empresário que entra em confronto com o personagem de Matt Damon.

O argumento de "Promised Land" partiu de uma ideia original de Krasinski e Dave Eggers ("Where the Wild Things Are") e acompanha dois executivos rivais que entram em confronto. A história centra-se no personagem de Matt Damon, um indivíduo que vê a sua vida virar do avesso quando vai para uma pequena cidade. McDormand interpreta a parceira de vendas de Damon, que prefere seguir as regras ao invés de apostar no risco. DeWitt dá vida a uma professora que fica entre os dois executivos. Holbrook interpreta um engenheiro que tenta resistir a um takeover levado a cabo pelo personagem de Damon.

"Promised Land" é realizado por Gus Van Sant ("Milk"), através do argumento de John Krasinski e Dave Eggers. O filme conta no elenco com Matt Damon ("Green Zone"), John Krasinski ("The Office"), Frances McDormand ("Almost Famous"), Rosemarie DeWitt ("Mad Men"). Ben Affleck ("The Town") está no projecto como produtor.

As filmagens de "The Promised Land" estão marcadas para o inicio de Abril de 2012. Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783 

Sem comentários: