30 março 2012

Gerard Butler em negociações para protagonizar "Motor City"

O realizador Albert Hughes ("From Hell") não tem tido vida fácil para encontrar o protagonista de "Motor City". Chris Evans ("The Avengers"), Dominic Cooper ("My Week With Marilyn"), Jake Gyllenhaal ("Source Code") e Jeremy Renner ("The Avengers") já estiveram ligados ao papel, mas acabaram por abandonar o projecto. Agora é a vez de Gerard Butler ("Machine Gun Preacher") entrar em negociações para dar vida ao protagonista e assim terminar com a especulação em volta do projecto.

O enredo de "Motor City" centra-se num ex-condenado que irá perseguir aqueles que o traíram e colocaram-no na prisão. O projecto conta no elenco com Amber Heard ("The Rum Diary") e Gary Oldman ("The Dark Knight Rises").

"Motor City" será realizado por Albert Hughes ("From Hell"), através do argumento de Chad St. John. O guião de Chad St. John esteva para sair das gavetas dos estúdios à algum tempo, tendo entrado na Black List de 2009 (a lista informal de melhores argumentos não filmados). Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783 

Sem comentários: