29 março 2012

Eu comprava o DVD de "O Cavaleiro de Lisboa"

É verdade o dia 25 de Abril não marca apenas a estreia de "Os Vingadores" em Portugal. Esse é o dia do lançamento de "O Cavaleiro de Lisboa", a nova curta-metragem de Bruno Duarte que promete colocar em sentido "os gajos que andam com as calças até ao fundo do cú". Enquanto o filme não sai, o autor do projecto decidiu lançar a capa de um possível DVD pronto a ser pirateado, onde não falta a referência a um crítico famoso e alguma informação sobre o filme.

"O Cavaleiro de Lisboa" tem a seguinte sinopse: Numa cidade reinada pelos crimes dos gajos que andam com as calças até ao fundo do cú, Bruno Duarte decide fazer justiça com as próprias mãos, uma máscara rídicula, uma voz de cana rachada e um carro do caraças. Mas nem tudo corre bem devido ao caos gerado pelas travessuras de um palhaço descontrolado, de um mentiroso compulsivo, de um mercenário alentejano e de várias referências à cultura popular que ninguém vai entender daqui a uns anos.

A curta-metragem é realizada por Bruno Duarte, através de argumento do próprio e conta no elenco com Bruno Duarte, Dário Santos, Inês Correia, António Carlos, Isabel Joaquim, Carlos Filipe Jesus, André Marques, Anastácia Costa e tantas outras pessoas espectaculares.

Ainda não conhecem o projecto? Se seguiram a notícia até aqui é porque certamente ficaram interessados no mesmo por isso aproveitem para ver os dois trailers de "O Cavaleiro de Lisboa" (clicar em mais informações).




Trailers de "O Cavaleiro de Lisboa":




Trailer #2 - O Cavaleiro de Lisboa from Grand Temple, Bruno Duarte on Vimeo.

Sem comentários: