18 março 2012

Clip de cinco minutos de "Lock-Out"

A Europacorp disponibilizou on-line um clip com cinco minutos de duração de "Lock-Out", o novo filme protagonizado por Guy Pearce. A cena em questão apresenta o personagem de Pierce a entrar a todo custo no interior de uma prisão de alta segurança oara salbar a filha do Presidente dos Estados Unidos da América. Podem visionar o clip no final do post.

O enredo de "MS One: Maximum" centra-se no personagem de Guy Pearce, um prisioneiro que foi condenado de forma injusta devido a supostamente ter estado envolvido numa conspiração contra os Estados Unidos. Para conquistar a sua liberdade, este terá de resgatar a filha do Presidente Norte-Americano, que foi raptada e encontra-se em cativeiro na mesma prisão em que este se encontra.

O filme é realizado por James Mather e Stephen St. Leger (dupla de "Prey Alone"), através de guião dos próprios, em colaboração com Luc Besson ("Colombiana"). "Lock-Out" conta no elenco com Guy Pearce, Maggie Grace, Peter Stormare, Lennie James, Vincent Regan, Tim Plester, Anne-Solenne Hatte, Yan Dron, Patrick Cauderlier, Milorad Kapor, Bojan Peric, Mark Tankersley, entre outros.

"MS One: Maximum" ou "Lock-Out" estreia no dia 20 de Abril de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas.  "Lock-Out - Máxima Segurança" estreia em Portugal no dia 31 de Maio de 2012. Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/152704134812783

Clip de cinco minutos de "Lock-Out" (clicar em mais informações)






Sem comentários: