30 março 2012

Amanda Peet junta-se a Jason Bateman e Melissa McCarthy no elenco de "Identity Thief"

Amanda Peet ("Please Give") assinou contracto com a Universal Pictures para integrar o elenco principal de "Identity Thief" ("anteriormente "The ID Theft"). O papel de Peet não foi revelado.

O enredo de "Identity Thief" foi elaborado para centrar-se num indivíduo que troca de corpo com outro indivíduo, mas Jason Bateman (que produz o filme) decidiu alterar a premissa, após ter assistido à excelente actuação de McCarthy na comédia "Bridesmaids". Assim, o filme irá centrar-se no personagem de Jason Bateman, um indivíduo que vê a sua identidade ser roubada pela personagem de Melissa McCarthy.

O filme é realizado por Seth Gordon ("Horrible Bosses"), através do argumento elaborado por Steve Conrad (The Pursuit of Happiness"), e revisto por Craig Mazin ("The Hangover Part II"). "Identity Thief" conta no elenco com Jason Bateman ("Arrested Development"), Melissa McCarthy ("Bridesmaids") e Amanda Peet ("Please Give").

"Identity Thief" estreia no dia 10 de Maio de 2013 nas salas de cinema norte-americanas. As filmagens começam em Abril de 2012.

Sem comentários: