25 fevereiro 2012

The Walking Dead ganha adição de peso para a Terceira Temporada

David Morrissey ("State Of Play") assinou contrato para integrar o elenco regular da terceira temporada da popular série "The Walking Dead". O actor britânico assinou contracto para interpretar "O Governador", um dos personagens mais populares dos comics de Robert Kirkman. "O Governador" é o líder de Woodbury, uma pequena colónia de sobreviventes, e torna-se o antagonista de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Vendo a imagem do lado esquerdo, o papel teria acentado que nem uma luva em Danny "Machete" Trejo.

"The Walking Dead" é inspirada na elogiada série de comics, da Image Comics, "The Walking Dead", da autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série acompanha um grupo de pessoas, que tenta sobreviver a um ataque de zombies num Mundo pós-apocalíptico.  O elenco de "The Walking Dead" é composto por nomes como Andrew Lincoln, Jon Bernthal, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Jeffrey DeMunn, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, entre outros.

A série vai actualmente na segunda metade da segunda temporada e tem coleccionado records de audiência, como podem ver no seguinte post: http://bogiecinema.blogspot.com/2012/02/os-zombies-estao-cada-vez-mais.html

1 comentário:

H. Barcelos disse...

ahah se o papel fosse dado ao Danny "Machete" Trejo a personagem do Rick Grimes não durava mais de cinco minutos