27 fevereiro 2012

Ridley Scott revela o personagem que Guy Pearce interpreta em Prometheus

Ridley Scott ("Robin Hood") revelou durante uma entrevista concedida ao IC Press alguns pormenores sobre o personagem de Guy Pearce em "Prometheus". Scott revelou:

"Quando o primeiro filme de Alien e de Blade Runner foram feitos, eu pensei que no futuro, o Mundo seria propriedade das grandes companhias. É por isso que tinhamos a Tyrell Corporation em Blade Runner, e a Weyland-Yutani em Alien. Estes enviaram a nave Nostromo.
Prometheus é propriedade de um empresário chamado Peter Weyland, e é interpretado por Guy Pearce. Esta é a ligação entre os dois filmes, e nada mais. Prometheus é um novo filme, um novo mundo, e está recheado de novas ideias, e claro de novos monstros".

"Prometheus" é realizado por Ridley Scott, através de argumento do próprio em colaboração com Damon Lindelof e Jon Spaihts, contando no elenco com Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Sean Harris, Kate Dickie, Logan Marshall-Green, Patrick Wilson e Guy Pearce.

Sinopse oficial: "O visionário cineasta Ridley Scott retorna ao género que ajudou a definir, criando um original épico de ficção científica original, que decorre nos cantos mais perigosos do Universo. O filme leva uma equipe de cientistas e exploradores a uma jornada que irá testar os seus limites físicos e mentais e os colocará num Mundo distante, onde estes descobrirão as respostas para as nossas questões mais profundos e para o maior mistério da vida.

"Prometheus" estreia no dia 8 de Junho de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Prometheus" estreia em Portugal no dia 7 de Junho de 2012.

Sem comentários: