24 fevereiro 2012

Lily Collins pode protagonizar Rosaline

A Variety avançou que Lily Collins ("Mirror Mirror") encontra-se interessada em protagonizar a adaptação cinematográfica de "Rosaline". Caso assine contracto com a Fox 2000, Collins irá dar vida a Rosaline. O filme é realizado por Michael Sucsy ("Grey Gardens") como realizador e a dupla Scott Neustader e Michael H. Weber (dupla de "(500) Days of Summer") como guionistas de "Rosaline",

O enredo de "Rosaline" é inspirado na obra literária "When You Were Mine" de Rebecca Serle. O livro apresenta uma versão moderna do clássico "Romeu e Julieta", numa tentativa clara de chamar à atenção do mesmo público que aderiu em massa a filmes como "Twilight".
 A história "When You Were Mine" desenrola-se nos dias de hoje e acompanha Rosaline, uma jovem apaixonada por Rob. Estes são vizinhos, os melhores amigos, e têm tudo para ser o casal mais popular da turma. Rosie esperou por um beijo de Rob, durante. Quando o dia chegou, tudo parecia perfeito. Mas antes da relação tornar-se oficial, surge a prima de Rosaline, chamada Julieta, que muda-se para a mesma cidade desta. Julieta, que era a melhor amiga de Rosie, passa estranhamente a odiar a prima. É então que Juliet conhece Rob, e logo apaixonam-se. Rosie ficou devastada por perder Rob para a instável Julieta. Quando começam a surgir rumores sobre a instabilidade mental de Julieta, sobre as suas tentativas de suicídio, e sobre as suas paranóias, Julieta começa não só a temer pelo coração de Rob, mas também pela sua vida.

"Rosaline" ainda não tem uma data de estreia definida.

Sem comentários: