25 fevereiro 2012

Javier Bardem, Jeremy Renner e Brad Pitt disputam o mesmo papel no elenco de "The Counselor"

Ridley Scott ("Prometheus") prepara-se para reunir um elenco de luxo para "The Counselor". Poucas horas depois de ser anunciado que Michael Fassbender irá repetir com Scott a parceria iniciada em "Prometheus", é a vez de surgirem mais novidades suculentas sobre o elenco. De acordo com o Deadline, Brad Pitt ("Moneyball"), Jeremy Renner ("The Avengers") e Javier Bardem ("Biutiful") encontram-se a disputar o mesmo papel no filme que conta com o primeiro argumento original do autor Cormac McCarthy para uma longa metragem. O papel que um destes três poderá interpretar é o de antagonista.

A história de "The Counselor" desenrola-se nos dias de hoje, numa zona do sudoeste norte-americano, e acompanha um advogado que é envolvido num conjunto de negócios ligados ao tráfico de droga e tem de lutar para sobreviver.

Este não é o primeiro argumento original da autoria de McCarthy. Em 1977, McCarthy assinou o argumento do telefilme "The Gardener's Son", exibido pela PBS e protagonizado por Ned Beatty e Brad Dourif. Este escreveu ainda a adaptação da sua peça "The Sunset Limited", para o telefilme exibido pela HBO no ano passado.

As filmagens "The Counselor" começam em Maio.

Sem comentários: