28 fevereiro 2012

Dupla de "Horrible Bosses" realizam o reboot de "Vacation"

John Francis Daley e Jonathan Goldstein (dupla de argumentistas de "Horrible Bosses") assinaram contrato com a New Line Cinema para realizar o reboot de "Vacation". A dupla irá também elaborar o argumento, naquele que será o seu trabalho de estreia como realizadores.

"National Lampoon's Vacation" estreou originalmente a 29 de Julho de 1983, tendo alcançado um êxito considerável, a ponto de serem desenvolvidas várias sequelas, tais como "National Lampoon's European Vacation" (1985), "National Lampoon's Christmas Vacation" (1989), "Vegas Vacation" (1997), "National Lampoon's Christmas Vacation 2: Cousin Eddie's Island Adventure" (2003), "Hotel Hell Vacation" (2010). O filme foi realizado por Harold Ramis, através do argumento de John Hughes e centrava-se nos Griswolds, uma família que passou o ano todo a fazer planos para umas grandes férias de Verão e irão encontrar uma série de contratempos.

O enredo do novo filme irá desenrolar-se vários anos depois dos eventos do primeiro filme e acompanha Rusty Griswold, um pai de família que decide levar a mulher e os filhos para uma viagem em direcção ao Wally World, antes que este feche para sempre. Chevy Chase deverá regressar para interpretar Clark Griswold, agora um avô.

A produção ainda não tem um cronograma definido.

Sem comentários: