28 fevereiro 2012

Dois novos anúncios televisivos de Wrath of the Titans

A Warner Bros disponibilizou on-line dois novos anúncios televisivos de "Wrath of the Titans". Os anúncios procuram sobretudo focar-se na nova ameaça que Perseus (Worthington) irá encontrar, os lendários Titãs. Podem visionar os anúncios no final do post.

Sinopse: Uma década depois de derrotar o monstro Kraken, o heróico semideus Perseus (Sam Worthington), tenta levar uma vida calma como pescador e criar sozinho o filho Helius, de dez anos. Enquanto isso, uma luta pela supremacia opõe os Deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos humanos, e os Titãs, liderados pelo feroz Cronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon. Há muitos anos atrás, o triunvirato destronou Cronos e deixou-o no inóspito abismo do Tártaro.
Quando Hades decide aliar-se a Ares (Edgar Ramírez) e fazer um acordo com Cronos, Perseu tem de deixar de lado as suas pretensões e voltar a participar na luta dos Deuses. Perseu embarca numa jornada perigosa, indo contar com a ajuda da bela Andrómeda (Rosamund Pike), Agenor (Toby Kebbell) e o Deus caído Hefesto (Bill Nighy). Perseu e os seus companheiros terão de salvar Zeus, restabelecer a ordem no Mundo dos Deuses e salvar a humanidade.

"Wrath of the Titans" é dirigido por Jonathan Liebesman ("Battle: Los Angeles"), que assume o lugar que fora ocupado no filme anterior por Louis Leterrier. Quanto ao argumento do filme, este teve um esboço inicial elaborado por Greg Berlanti ("Green Lantern"), tendo mais tarde sido rescrito por Dan Mazeau ("Jonny Quest") e David Leslie Johnson ("Red Riding Hood"). O filme conta no elenco com Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Danny Huston, Edgar Ramirez, Bill Nighy, Toby Kebbell, Rosamund Pike.

"Wrath of the Titans" estreia no dia 30 de Março de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Wrath of the Titans" estreia em Portugal no dia 29 de Março de 2012 com o título "Fúria de Titãs (3D)". Podem ler mais em: http://bogiecinema.blogspot.com/2012/02/sobre-furia-de-titas-3d.html

Dois novos anúncios televisivos de "Fúria de Titãs" (clicar em mais informações)





     

     

Sem comentários: